Café e medialunas, uma combinação típica dos argentinos. Saiba quais são as melhores cafeterias de Buenos Aires.
O post de hoje é sobre café e doce de leite 🙂
As cafeterias de Buenos Aires são, sem dúvidas, os lugares mais visitados da cidade, e não só por turistas, mas pelos argentinos locais mesmo. É algo muito comum, faz parte da rotina deles.
Você vai encontrar muitas cafeterias com mesas na calçada, típico de filmes gravados na Europa, e isso devido a forte influência espanhola, italiana e francesa que Buenos Aires tem. O clima, a segurança e a arquitetura da cidade favorecem muito.
Cafeteria para tudo…
O argentino é assim, marcou um encontro e vai ter que esperar 10 minutinhos, já aproveitam para tomar um café. Vai levar um cachorro para dar um passeio, aproveita e toma um café. Por isso tem cafeteria por todo lado nessa cidade.
As pessoas se reúnem com clientes, trabalham, estudam, se divertem com amigos e familiares, é realmente um lugar para diferentes momentos e situações.
Os bairros que possuem mais desses locais são a Recoleta, San Telmo, Barrio Norte, Florida e Palermo. Você já deve ter ouvido falar no Café Tortoni (o mais famoso da cidade), que fica na Avenida de Maio.
As melhores cafeterias de Buenos Aires
- Havanna
- Martinez
- Pertutti
- Medialunas del abuelo
- Nucha
- Panni
São lugares com diferentes estilos, mas com produtos especiais, além do ambiente agradável para estudo entre amigos.
Leia mais:
Somos uma agência especializada no processo de admissão em Universidades Argentinas, admitindo mais de 200 alunos por ano. Além de realizar todos os trâmites solicitados, oferecemos um curso preparatório para o exame de proficiência de espanhol e o processo imigratório para obtenção do DNI com visto permanente no país, seguro viagem, recepção e traslado do aeroporto, entre outros serviços.